Passos Coelho continua a obra de Sócrates.
SE ALGUÉM SE ILUDIU COM O DISCURSO DEMAGÓGICO DO NOSSO PORTAS, pode cair com os pézinhos na terra que a realidade é a mesma de sempre.
O novo governo continua a OBRA DE TODOS OS ANTERIORES:
Ir ao bolso dos portugueses, ATROFIANDO ainda mais a nossa economia, POIS é o caminho mais fácil para fazer uns trocos. Facílimo. Até um menino do ciclo sabia fazer isso, dispensavam-se os pseudo, brilhantes ministros a ganhar fortunas.
MAS FAZER O QUE O PORTAS DISSE NUM COMUNICADO Á IMPRENSA, Cortar na despesa do Estado, acabando com os tachos???? Isso é que já não se lembram, porque implica extinguir os tachos, os jobs for the boys, isso já é muito difícil. Demora muito tempo. Tem de ser gradual... e nem os meninos do ciclo sabem como o fazer.
Óbvio, eles não podem mexer nos tachos do estado, apenas mudam os nomes. Por exemplo, Passos Coelho tinha que arranjar um tacho para o seu braço direito de longa data, FELICIANO BARREIRAS DUARTE, á falta de lugares, realmente úteis inventou-se um inútil para nós, mas muito útil para eles. E eis que surge o novo titulo, Secretário de Estado Adjunto do Ministro Adjunto e dos Assuntos parlamentares.... O TITULO DEVE SER TÃO GRANDIOSO QUANTO O SEU ORDENADO, CLARO.
E desta forma o ministro dos Assuntos Parlamentares fica com 2 secretários.
Pedem sacrifícios ao povo para enriquecer todos estes parasitas?
A BOLA DE NEVE DA DESPESA PÚBLICA, QUE CRESCE CRESCE E ARRASTA O PAÍS PARA A RUÍNA.
Sem comentários:
Enviar um comentário